O crime ocorreu em 5 de abril, no apartamento da vítima, no Conjunto Tancredo Neves
Delegado aponta que suspeito tentou se despedir e reunir recursos antes de possível fuga; ele teria confessado a familiares.
Segundo o delegado Arão Lobão, um outro homem foi conduzido suspeito do mesmo crime.
Desde 18 de julho, Lucas cumpre prisão domiciliar, benefício concedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) ao converter a prisão preventiva em medidas cautelares, após habeas corpus.
O acidente aconteceu em 28 de novembro de 2024, na BR-316, em Monsenhor Gil, a cerca de 56 km de Teresina.
Com a denúncia aceita, o acusado vai responder por feminicídio qualificado, com agravante por ter dificultado a defesa da vítima.
A vítima foi atingida com 23 golpes de canivete em um apartamento no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina, em abril de 2025.
"Vou derramar seu sangue e Formiga vai chorar seu luto.", teria declarado o parlamentar da Região Centro-Oeste mineira, de acordo com inquérito da PCMG.
Wendel Silva Machado foi condenado pela morte de Carla Tayra Sousa de Oliveira, ocorrido em 2021.
O julgamento foi realizado nesta segunda-feira, na Vara Única da Comarca de Luzilândia.
Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou o assassinato por esganadura/asfixia e afirmou ter descartado o corpo no rio com a ajuda do irmão.
O crime ocorreu no dia 22 de março de 2023 em um bar na cidade de Parnaíba. O suspeito se trata de Francisco Jefferson da Silva Cruz, vulgo “Anjo da Morte”.
O caso aconteceu no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina, no sábado (5).
A decisão foi proferida pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, da Vara do Núcleo de Plantão de Teresina, durante audiência de custódia realizada na manhã de domingo (6).
A mulher foi atingida por 21 facadas no dia 27 de novembro de 2023 e, na época, sua filha, de apenas 11 anos, chegou a pedir ao acusado que não cometesse o crime.
O crime aconteceu no Povoado Estreito, durante a madrugada do dia 2 de maio de 2023
Em entrevista ao site Gazeta do Povo, Jorge Guaranho, aponta que não houve motivação política e que 'sempre foi cristão', e nunca tiraria a vida de alguém por um motivo 'tão banal'.
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
A Justiça do Maranhão agendou para o dia 30 de janeiro o julgamento de Adonias Sadda, ex-policial militar acusado de assassinar o médico Bruno Calaça.
Mangione, de 26 anos, foi detido cinco dias depois em uma unidade do McDonald’s na Pensilvânia, a cerca de 400 km do local do crime.
Jairo Jadson da Costa Gonçalves foi solto após a Justiça do Piauí conceder um habeas corpus para ele, na última sexta-feira (04).
O acusado de iniciais F. C. V. S. foi preso nesta segunda (20). A vítima desapareceu no dia 3 de abril e o corpo foi encontrado no dia 8 do mesmo mês, em Luís Correia.
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes foi localizado pela Polícia Militar em um sítio no bairro Pascoval, em Miracatu, São Paulo.
A Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva do suspeito de assassinar sua ex-mulher em Altos. O crime ocorreu na sexta-feira (3).
Na época do ocorrido, o delegado Francisco Célio informou que Edgarden possuía várias passagens pela polícia.